27 de setembro de 2011

Meu blog havia sido excluido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente, quase fiquei doida!! Achei que valia a pena dividir com vocês. Entrei no meu blog e aparecia que ele havia sido excluído.. Apareceu uma mensagem de verificação para que eu colocasse número de celular.. pensei: pronto! agora danou-se!!! pensei que alguém havia invadido meu pc e pegado minha senha e...... e essa de digitar número de celular??? tomei coragem e coloquei o numero lá no site... recebi um codigo de verificação por SMS que tive que digitar no blog e TUDO VOLTOU AO NORMAL. UFAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! To dividindo para que não tenham medo de fazê-lo caso aconteça o mesmo com vocês. Bjosss

9 comentários:

  1. Puxa que susto! Deu um frio na barriga só de me colocar no seu lugar... imagina perder esse blog lindo, os comentários, seguidores... ui, nem é bom pensar. Mas que bom que deu td certo e obrigada por compartilhar essa experiência, pois pode acontecer com qualquer uma de nós e aí já sabemos como proceder.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Pérola,
    Menina estou em falta com minhas visitinhas né? É que ando trabalhando muito.
    Bem, como já comentei com algumas amigas, a Blogger ta afim de enlouquecer a gente issso sim. Mas que bom que tudo se resolveu bem e você não perdeu seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi o seu blog está aparecendo uma mensagem de vírus detectado...!

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu 2 vezes comigo fiquei desesperada.

    ResponderExcluir
  5. oi migaa!que coisa estranha que tá acontecendo com os blogs né?mas que perigooo hein!!ahh deu até uma dorzinha no coração...ainda bem que vc conseguiu resolver,poxa teu blog é muito bacana pode perder assim ñ.que bom q foi apenas um susto...UFAAAAAAA!!rsrs!
    bjos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Olà,

    De facto que susto!!!!! hà vàrios blogs que não se pode entrar, fada do crochet, artes da cris etc......espero que depressa regresse ao normal......
    Abraços. Celeste

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga
    Ainda bem que contou o seu caso, assim já serve de exemplo para outros casos.
    Se fosse excluído seria uma grande perda para si e todas nos.
    Bjs

    Augusta

    ResponderExcluir
  8. Nossa Renata que susto! Menina... sabe que estou tentando acessar alguns blogs e de cara, aparece uma tela dizendo que o blog é fonte de ataques, aí eu fico com medo e desconecto rapidamente hehehehehe; sou idosa e não entendo nada de informática e internet e morro de medo de tudo...
    Sua dica é valiosíssima, vai ajudar muitos medrosos como eu! Obrigada!
    Bjs
    Nely

    PS. pior, não tenho mais celular heheheh...o primeiro perdi, o segundo roubaram, o terceiro mais caro, mais lindo, mais tudo, derreteu a bateria dentro, antes mesmo de completar um ano de uso, aí desisti e nem sinto falta hihihihihi!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Divulgue seus belos trabalhos artesanais em nosso site, e comercialize seus produtos www.artesnatela.com.br
    Artes na Tela

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog