15 de dezembro de 2011

Troquinha recebida da Siméia Biju's e notícias da corujinha

Minha primeira troquinha com a grande amiga SIMÉIA BIJU'S. .. Ela faz coisas lindas! Amei tudo que recebi. Há tempos eu estava namorando os chinelos que ela fazia e ganhei dois. Amei, amei, amei!! Na foto faltam as pulseirinhas que ela mandou para a Nana e outras coisinhas gostosas que não duraram até o momento da foto. Nana não parou quieta e não consegui pegar as pulseirinhas de volta. Ela adorou!!! Obrigada, Siméia!!!! Bom demais esse trem de troquinha. Estou cmo dó de usar meu chinelinho lindo hehe. Até o Biel ganhou!!!

5 comentários:

  1. Olá, Rentata!
    Não é que a corujinha mudou até a carinha e para um ar de quem já tomou conta do pedaço!
    Muito interessante essa novelinha e eu estou acompanhando.
    Até o próximo capítulo.
    A gatinha que está posando com o chinelinho é linda, muito fofinha.
    Bjs pra você e para a Cinderelinha do chinelo, Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a sandália e a modelo mais linda ainda! Menina a corujinha está muito crescida, tem uma carinha simpática mesmo, agora não tem jeito já se acostumou com a mordomia, casa comida e roupa lavada KKKKKKKKKKK...
    Renata lhe desejo um Natal maravilhoso junto aos seus e um Ano Novo glorioso e muito produtivo! Sucesso!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Olà Renata,
    que chinelos tão giros.....
    A Nana jà tem jeito de modelo.... que fofinha.

    Ai e essa coruja que jà faz parte da familia.... linda.

    Bjs.Celeste

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata,
    Lindos chinelos, e a Nana ficou charmosa posando para foto.
    A coruja está fofa, como já cresceu!
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  5. oii amigaaaa!!que fofaaa a Nana!!ahh que bom q vcs gostaram!!fiz com muito carinho...na próxima eu capricho mais amiga...pq quero repetir isso hein!!eu gostiiiiiii hehehehhe!!!amiga tu és maravilhosaaaa!!que corujita mais esperta...arrumou uma mãezonaa...bem malandrinha ela...kkkkk!!
    bjossss amigaaa!!

    ResponderExcluir


Arquivo do Blog